Moreno, com 1,80m distribuídos em um corpo slim. Mãos grandes, pesadas e fortes; que já colocou muitos viadinhos para gemerem. 22cm de pauzão grosso, que vai te fazer se sentir vazio por dentro depois que eu terminar contigo; e para acompanhar um pentelhão com cheiro de macho, sei que é disso que você gosta. Pezão 42, que adora pisar e ser lambido.

Entre em contato apenas se tiver real interesse:
gp22cmpentelhudo@gmail.com ou pelo
Skype mlkbahiano

Sexo sempre com proteção e muito prazer.

sábado, 17 de junho de 2017

GP22cmPentelhudo #009

Se eu meter, você aguenta?

8 comentários:

  1. Tenho de aguentar, passivo é para isso.

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim quero ver vc aguenta meter

    ResponderExcluir
  3. Deixe seu contato meu jegue! Adoraria ter essa monstra no meu rabo! Grava uma punheta sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa uma mensagem na caixa lateral com o que deseja e suas informações, eu ou minha equipe entrará em contato.

      Excluir
  4. Chama no 21 983211641 whatsapp carlos pq tenho interesse em te conhecer e pago bem

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo! hehehe Já estamos nos falando.

    ResponderExcluir
  6. Quero chupar. Quanto é? Tá bem peludão?

    ResponderExcluir